Benefícios

Confira todos os BENEFÍCIOS, CONVÊNIOS, PROGRAMAS E PROJETOS que comprovam todas as vantagens oferecidas pela Associação.

Benefícios são serviços instituídos pela Associação para proporcionar aos seus associados mais conforto, segurança e comodidade.

Convênios são parcerias firmadas entre a Associação e empresas da região metropolitana para prestação de serviços e aquisição de produtos. Assim, garante vantagens aos associados, seja no parcelamento do valor do produto/serviço adquirido ou em descontos.

Projetos e Programas são iniciativas da Associação para proporcionar mais opções de lazer, saúde, educação e cidadania. Alguns programas são realizados em parceria com instituições públicas e privadas garantindo mais vagas e acesso de servidores associados, em alguns casos, de dependentes e familiares.

Benefícios

– Em aprovação: Projeto e Regularização do terreno anexo da Sede da Associação

Nesse terreno será construído o prédio, onde serão instaladas a Academia e a Biblioteca do servidor.

– Em breve: Consultório Odontológico com serviços básicos

O Associado poderá ser atendido nos servidos básicos de odontologia

Aniversariante Premiado

Projeto idealizado para premiar alguns aniversariantes do mês com um brinde, no sentido de enfatizar uma homenagem a todos os aniversariantes.

APP FACILITA SERVIDOR

Aplicativo para acesso a mais de 3000 lojas que oferecem descontos, vantagens e experiência na hora da compra. É só baixar: FACILITA SERVIDOR   Se você é associado, clique aqui e aprenda como utilizar o APP Facilita Servidor: Manual do associado Se você é fornecedor, clique aqui e aprenda como utilizar o APP Facilita Servidor: Manual do […]

Assistência Jurídica ao Associado

– Consultorias simples (verbais); – Processos de interdição; – Processos de regulamentação de visitas de filhos ou netos; – Acordos de divórcio, fixação, revisão ou exoneração de alimentos; – Cálculo de tempo de contribuição para aposentadoria; – Requerimentos e recursos previdenciários na esfera administrativa; – Execução de Ação de Alimentos até 3.000 reais; – Alvarás […]

Auxílio Funerário

Custeio total de despesas funerárias de associados e seus dependentes diretos, feita a adesão com autorização do desconto de 1% do salário base.

Calendário Vale-Feira 2024

  *FIQUE ATENTO ÀS DATAS DE RETIRADA DO VALE-FEIRA (1º SEMESTRE)*                                                                                 1ª QUINZENA        […]

Centro de Atividades Luciano Vitor Gomes

Sempre explicar que o Centro de Atividades não é m clube e sim um local que vai reunir os projetos esportivos da Associação. Informar localidade e data provável da inauguração.

Convênio Escolar

Escola Do Ré Mi Fá: 10% no valor da mensalidade mais 5% pela escola; Instituto Educacional Turma do Snoopy: 10% pela instituição; Instituto São Tomaz de Aquino: 7% de desconto.

Convênios Médico Unimed (Unimaster, Unimax e Unifácil)

Os planos praticados na Associação não são mais comercializados no mercado. São com cobertura completa, sem nenhuma coparticipação.

FACILITA SERVIDOR

Uma unidade móvel leva seus associados e dependentes para consultas médicas e exames, basta agendar com antecedência. Lembrando que não podemos executar serviços de urgências.

Ginástica Funcional

Aulas de ginástica funcional em academia com professor especializado.

Hidroginástica para Associados e Dependentes diretos

As atividades aquáticas são conhecidas por oferecer alto nível de benefícios ao corpo humano, por isso foi criado o Projeto de Hidroginástica, que disponibiliza ao Associado as atividades com acompanhamento físico de um profissional, iniciando e terminando a aula com alongamento. A hidroginástica é muito procurada por auxiliar os Associados no relaxamento e, consequentemente, no bem estar físico e mental, fazendo o dia-a-dia ser mais produtivo e prazeroso.

Parceiros

Convênio com várias empresas de diversas segmentações para oferta de descontos na venda de produtos e na prestação de serviços, representando um ganho real para o Associado, basta apresentar a identificação de Associado

Pecúlio

Da contribuição de 2% do salário base, o Associado tem 1% guardado para quando do seu desligamento da Prefeitura ou Câmara. É uma forma de benefício e amparo ao Associado.

Projeto Corrida e Caminhada

Seguimos a tendência atual da prática de esportes, dando aos Associados a oportunidade de conhecer e de participar de uma caminhada (3 km) e/ou de uma corrida (5 e 9 km). A realização deste Projeto é anual.

Projeto Novamente – Reforço Escolar

O Projeto Reforço Escolar – NovaMente é desenvolvido pela Associação dos Servidores Públicos Municipais, objetivando beneficiar a todos os envolvidos na educação do 1º ao 5º ano, e oferecer ensino de qualidade, com Turmas de manhã e à tarde, com 1 hora de duração, 2 vezes por semana. Filhos de Associados são atendidos gratuitamente; com […]

Reabilitação em Clinica terapêutica (dependência química)

O Associado ou parente direto tem direito ao tratamento em clínica terapêutica. São 600 reais. Dessa forma, a família paga 300 reais e a Associação arca com 300 reais, dando oportunidade para inclusão social e retorno ao núcleo familiar. Assim que o interno conseguir o Benefício previdenciário. A Associação conta com o apoio do grupo […]

Rota Turismo

Viagens turísticas de um dia pelas cidades históricas de Minas Gerais, pagando apenas a taxa de 30 reais, incluindo refeições e lanche. Parado por causa da pandemia. Assim que puder, o projeto retornará.

Salão de Beleza

Funciona de 2ª feira a sábado e atende Associados, praticando preços diferenciados. Aberto também ao publico externo.

Vale feira

São disponibilizados 02 (dois) vales-feira mensalmente a cada Associado, gratuitamente. Podem ser retirados no início do mês ou um em cada quinzena. O vale-feira tem o valor de 15 reais e o Associado tem de acrescentar 10 reais no sacolão que escolher fazer a feira. Histórico: Em 2015, a Associação implantou a “Cesta de Legumes” […]

Vale Gás

Cada Associado tem direito a um vale gás por mês, com 12% de desconto em média e com desconto em folha de pagamento.

Zumba para Associados

Projeto realizado no Auditório da Associação, com turmas de até 25 pessoas, dias de 2ª e 4ª feira e 3ª e 5ª feira, no horário de 18 às 19 horas

Convênios

Varejo de Alimentos

4 GRILL Comércio de Carnes Nobres

Carnes nobres para churrasco, kit churrasco, chopp, espetinhos artesanais e suínos
Estacionamento próprio ou entrega em domicílio
Rua Santo Antônio, 43 – Bairro Retiro
Nova Lima – MG
(31) 3694-0666
(31) 99629-1844

Frigocenter

Vantagem: Desconto de 10% no valor das compras em dinheiro.

Endereço: Rua Bias Fortes, 10A . Centro . NL

(31) 3541-3365

Vale-Feira

BEM HORTIFRUTI (Rede Oba)

Atende com o fornecimento do Vale-Feira – O Servidor retira o vale-feira no valor de 15,00 (quinze reais) nos dias programados (um em cada quinzena), na Associação dos Servidores Públicos. Acrescenta 10,000 (reais) para fazer a feira.

Endereço: Av. Benedito Alves Nazaré, 116, Fazenda do Benito, Nova Lima, MG

Contato: (31) 3542-6819

Sacolão Abc

Atende com o fornecimento do Vale-Feira – O Servidor retira o vale-feira no valor de 15,00 (quinze reais) nos dias programados (um em cada quinzena), na Associação dos Servidores Públicos. Acrescenta 10,000 (reais) para fazer a feira.

Endereço: R. Arthur Bernardes, 432. Centro – Nova Lima.

Contato: (31)  (31) 3541-2224

Sacolão Hortisul

Atende com o fornecimento do Vale-Feira – O Servidor retira o vale-feira no valor de 15,00 (quinze reais) nos dias programados (um em cada quinzena), na Associação dos Servidores Públicos. Acrescenta 10,000 (reais) para fazer a feira.

Endereços: Pç Expedicionário Assunção, 185. Centro – Nova Lima e R. Celso Clark, 120. Olaria – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-7673

Sacolão Máximo

Atende com o fornecimento do Vale-Feira – O Servidor retira o vale-feira no valor de 15,00 (quinze reais) nos dias programados (um em cada quinzena), na Associação dos Servidores Públicos. Acrescenta 10,000 (reais) para fazer a feira.

Endereços: Bairro Cascalho / Shopping Ponto Verde / Bairro Olaria / Bairro Cabeceiras / Bairro Centro

Contato: (31) 3581-8311

Vale-Feira

O associado adquire sua feira conforme o custo do “Vale-Feira”, pagando no ato da compra R$10,00. Caso a compra tenha valor superior a R$25,00, o associado deve pagar a diferença também no ato da compra;

 

Serviços e Comércio de Autos

D’ Lara – Lava Jato

Vantagem: 20% de desconto – Serviços de limpeza geral, lava-jato 

Endereço: Antônio Serafim da Silveira, 178 – Matadouro – Nova Lima

Contato: (31) 99199-1814

JOTA POLIMENTOS – Limpeza e Polimento – Atendimento Delivery

Vantagem: Desconto de 10% 

Rua Lauro Magalhães Santeiro, 29, Bairro Chácara dos Cristais, Nova Lima, Minas Gerais

Atendimento Delivery

(31) 97502-7168 

Serviços de saúde

Associação de Recuperação Resgate Amor a Vida (Comunidade Terapêutica Divina Misericórdia)

Vantagem: Desconto de 50%.

Endereço: Fazenda Capão Grosso – Sítio Galileia. Escritório:R. Antônio Martins Filho, 43. Dom Bosco – Pará de Minas.

Contato: (37) 99915-9905 / (37)3236-4509 / (37) 99915-3693

Cartão de Todos

Vantagem: Isenção da Taxa de Adesão. Os serviços são extensivos a toda família (não é individual)

Rua Getúlio Vargas – Centro – NL

(31) 3547-5293 | 3547-5157 / novalima.mg@cartaodetodos.com

Clínica Ortho 3D – Ortodontia

Vantagem: até 15% (quinze por cento) no pagamento à vista

Endereço: Av Rio Branco 358, sl 301 e 302 / Centro / Nova Lima

Contatos: 35415140 / 988973473 (whatsup)

Email: clinicaortho3d@gmail.com

Site www.ortho3dbr.com.br

Instagram @ortho.3d

Clínica Sanare – Medicina e Segurança Ocupacional

Vantagem: Desconto de 10% sobre o valor de exames (clínico, audiometria, acuidade visual, exames laboratoriais, espirometria, eletroencefalograma, Eletrocardiograma, Raio X Digital).

Endereço: Rua Domingos Rodrigues, 129. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-2848 / (31) 99930-6091

E-mail: gerencia@clinicasanare.com.br

CLINICA SÃO LUCAS

Vantagem: Consultas no valor de R$90,00 (noventa reais) em todas as especialidades, exceto Oftalmologia, Nutrologia, Psiquiatria e Geriatria, que tem valores diferenciados de 100,00 (cem reais); Exames laboratoriais, exames de imagem e procedimentos com valores especiais.

Endereço: Rua Benedito Valadares, 69 – Centro / Nova Lima

Contato: (31) 3541-2813 / 35420936

Email: clinicanovalima@hotmail.com

Daniel Prezote

NUTRICIONISTA

Vantagem: Preços Especiais

Rua Itajubá, 580 – Bairro Floresta
(31) 97503-1962
Insta: @danielprezote

ESPAÇO EQUILIBRIO, SAÚDE E BEM-ESTAR

ESPAÇO EQUILIBRIO, SAÚDE E BEM-ESTAR
Atuação: Saúde e Bem-estar
Espaço Equilíbrio Saúde e Bem-Estar – Responsável: Terapeuta Lúcia Diniz

Endereço: Rua da Liberdade, 35, Cascalho, Nova Lima – Minas Gerais

Telefone: 31 98780-7220
Instagram: @equilíbrio_saudeebemestar
Vantagem: Serviços com 50% de desconto

Giovana Carla De Souza Bernardino – Psicóloga

Vantagem: Desconto de 20% no valor dos serviços.

Endereço: R. Padre João de Deus, 243. Rosário – Nova Lima.

Contato: (31) 3542-1056

E-mail: jubernardino@hotmail.com

Ismênia Beatriz – Psicóloga

Vantagem: 30% de desconto no valor dos serviços.

Endereço: Av. Rio Branco, 34 sala 301

Contato: (31) 3694-4485 / (31) 98584-5137

E-mail: ismeniapsi@gmail.com

Janice A. Silva Santos – Psicóloga

Vantagem: Desconto de 10% no valor dos serviços.

Endereço: R. José Pires do Couto, 150. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 98605-3873

E-mail: janicesilvasantos@oi.com.br

Leda Aparecida Soares – Psicologia Clínica

Vantagem: 20% sobre o valor da sessão (Atendimento em domicílio ou online)

Endereço: Rua Bias Fortes, 108 – Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 98741-9799

E-mail: leda.s.aparecida@gmail.com

Marina Estefânia Fernandes Santos Nicholls – Psicóloga

Vantagem: Desconto de 10% no valor dos serviços

Endereço: Rua José Pires do Couto, nº 150, Centro, 34000-060 – Nova Lima/MG

Telefone: (31) 9 7323-7904

Renata S. Carvalho (Psicopedagogia Clínica)

Atuação: Psicopedagogia Clínica

  1. Vantagem: de 5% (cinco por cento) sobre o valor das sessões e/ou sobre os pacotes de atendimento: Psicopedagogia: Avaliação e tratamento)
  2. AEE (Atendimento Educacional Especializado;
  3. Acompanhamento pedagógico (reforço, dever de casa; trabalhos e pesquisas escolares).

 

Endereço: Rua João da Luz Fernandes, 120, Bairro Vila São Luiz, Nova Lima, MG

CEP:  34002-160

Contato: Renata Cristina Santos Carvalho

Telefone: (31) 98737-7549 / (31)3541-6496

Whatsapp (31) 98737-7549

Terapia de bolso

Vantagens: 45 reais a sessão para Associados

Endereço eletrônico: www.terapiadebolso.com.br para marcar sessão

Interessados podem utilizar a senha CONVENIOASPMNL, para receber o desconto.

Terapia de Bolso é uma plataforma certificada pelo CFP desde 2015, pelo Conselho Federal de Psicologia, seguindo as regras da Resolução 11/2018 que rege a prestação de serviço psicológico mediado por tecnologias.

THALYTA TAMARA MARTINS DE ANDRADE – PSICÓLOGA

Vantagem: 50% de desconto
Endereço: Rua Antônio Jardim, 228, sala 2,  Bairro Centro, Nova Lima, MG
Contato: (31) 987647046 (Whatsapp)

SERVIÇOS DE COLETAS E ENTREGAS

EXPRESSO CENTRAL

Vantagem: Desconto nos Serviços de coletas e entregas, 20% no pagamento à vista, 15% no cartão de débito e 10% no cartão de crédito

Endereço: Rua Lauro Magalhães Santeiro, 1274, Cristais Curitiba. Nova Lima/MG

Telefone: 981219270 / 99893-1499

Seguro Auto | Residencial

LIBERTY SEGUROS

Vantagem: 10% de desconto; pagamentos em 12 vezes

(31) 99207-1242 | 2010-7802| woliveira@anchorcorretora.com

Desconto de no mínimo 10% com pagamento em 12 vezes.

Produtos de Beleza

Anastácia Cosméticos

Todos os produtos da loja
(Produtos para cabelos, unhas, maquiagens, acessórios de beleza)

10% de desconto compra de qualquer valor em produtos

Endereço: Rua Bias Fortes, 108 / Centro / Nova Lima / CEP: 34000168

Telefone: 31 99958-0259

E-mail: anastacia.cosmeticos20@gmail.com

Instagram: anastacia_cosmeticos_official

Facebook: anastacia_cosmeticos

 

Perfumarias

GARAGEM PERFUMADA

Vantagem: descontos, de acordo com as marcas:

– Natura, Eudora, Mary Kay, Abelha Rainha, Jequiti e Avon: 10% (dez por cento de desconto);

– Hinode: 15% (quinze por cento);

– Boticário: 5% (cinco por cento).

 

Endereço: Rua Antônio Manuel, 112 – Bairro Centro

Contato: (31) 987647046 (Whatsapp)

Óticas

Império Glass Ótica

Vantagem: Vantagens especiais aos associados.

Endereço: R. Santa Cruz, 232. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-1352

Ótica Bicame

Vantagem: 15% a vista/débito e 10% sobre os valores dos serviços a prazo/crédito.

Endereço: R. Bias Fortes, 105 – 10. Centro. Nova Lima.

Contato: (31) 3541.2198 / (31) 987991473

Ótica Centro Visão

Ótica Centro Visão
Rua Santa Cruz, 175 – Centro
Cidade | Estado: Nova Lima / MG
Telefone: 31 3541-0466 (whatsapp)
Instagram: @centrovisaonovalima

18% (dezoito por cento) de desconto em produtos e serviços, excento lente de contato.

OBs: Os descontos não são cumulaivos com aqueles que já estão em promoção.

Ótica Modelo

Vantagem: Desconto de 10% no valor dos serviços.

Endereço: Pç .Bernardino de Lima, 219. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3542-5409

Ótica Rio Branco

Vantagem: Desconto de 20% na compra de óculos completo (lentes + armação) e em óculos esportivo (solar).

Endereço: R. Santa Cruz, 158. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3542-0663

Ótica Visão

Vantagem: Desconto de 10% no valor dos serviços com pagamento em cartão e 15% à vista.

Endereço: R. Melo Viana, 356. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3542-4265

E-mail: gbalves@yahoo.com.br

Floricultura

Butti Flores

Vantagem: Desconto de 10% em dinheiro e 5% no cartão.

Endereço: R. Santa Cruz, 155. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-1440

Festas

Garra Eventos e Segurança

Endereço: Rua Teófilo Gomes Rangel, 98C, Bairro Vila Lacerda Gerais

Cidade | Estado: Nova Lima – MG

LOKFEST – LOCAÇÃO DE MATERIAIS PARA FESTA

Vantagem: Desconto de 10% de segunda a sexta e 5% no fim de semana.
Endereço: Avenida Antônio Serafim da Vieira, 20 – Matadouro – Nova Lima
Contato: (31) 3541-4818 / (31) 99153-5951
Email: lokfest@yahoo.com.br

Farmácias e Drogarias

Droga Almeida – Nova Lima – Drogaria Mais Em Conta

Vantagem: 10% de desconto.

Endereço: R. Domingos Rodrigues, 82. Centro (ao lado da loteria do Índio) e Av. José Bernardo de Barros, 652 (ao lado do Sacolão ABC).

Telefone: (31) 3097-1263 / (31) 3547-5001

DROGA DORES DO INDAIÁ – DROGAMAR

Vantagem:

– 10% em medicamentos de referência;

– 12% em medicamento genéricos e similares

– 12% em perfumaria, fraldas, produtos da linha infantil, higiene pessoal, tintura, maquiagem e acessórios;

– Tele entrega com taxa grátis nas compras acima de 50%

Endereço: Rua Melo Viana, nº 109, Bairro Centro – Nova Lima – MG

Telefones: 3541-8496 – 3541-5069

Telefone Celular: 98752-1878

Email: drogamarnovalima@hotmail.com

Site: @drogamarnovalima

DROGARIA BRASIL

Vantagens:

– 10% em medicamentos de referência;

– 12% em medicamento genéricos e similares

– 12% em perfumaria, fraldas, produtos da linha infantil, higiene pessoal, tintura, maquiagem e acessórios;

– Tele entrega com taxa grátis nas compras acima de 50%

Contato:
Praça Coronel Aristides, nº 27, Bairro Centro, Nova Lima, Minas Gerais

Telefone: 3541-8496 | 3541-5069 | Telefone: Celular: 98752-1878 (Sabrina: pessoal) 98976-7243 (whats)

Email brasilpopularnovalima@gmail.com

Insta: @brasilpopularnovalima

Drogaria Drogavil

Vantagem: 10% sde desconto sobre preço dos medicamentos. Descontos diversos em outros produtos.

Endereço: R. Lauro Magalhães Santeiro, 317. Chácara dos Cristais – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-5467 | (31) 3694-3704

DROGARIA SANTO ANTÔNO

Rua Santo Antônio, nº 43 – loja 1 e 2, bairro Retiro, Nova Lima – Minas Gerais

Telefone: 3542-2081

Celular: 99854-2931 (whats)

Email – drogaria.ac@gmail.com

Insta: Drogaria.ac

Facebook: Drogaria.ac

Drogaria Saúde e Família

VANTAGEM: 10% em medicamentos éticos; 10% em perfumaria; 20% em genéricos e similares

Endereço: R. Wilma Penido de Barros, nº226 – loja 03 – Oswaldo Barbosa Pena II, Nova Lima – MG

Telefones de contato: 3694-5032/3694-5033

Email: drogafigneves@gmail.com

Whatsapp: 3694-5033

Instagram: @drogariasaudeefamilia

Equipamentos, Produtos e Serviços para Casa

DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS K BEBE’s

Vantagem: Desconto de 10% 

Endereço: Rua Francisco Rodrigues Barbosa, 303, Centro – Nova Lima. 

Contato: (31) 3541-7739 

Email: didifupac@yahoo.com.br

ESQUADRIAS NOVA LIMA

Desconto: 6% (seis por cento) sobre o pagamento à vista ou no 

Endereço: Rua Argentina, 67, Jd das Américas, Nova Lima

Contato: Telefone: (31) 993018101 (whatsap)                                                          Email: romeu-correa@hotmail.com e esquadrias.nl@gmail.com

Gerth Comercial

Vantagem: 10% (dez por cento) de desconto sobre o valor dos serviços

Endereço: Av. Rio Branco, 20 – Centro – Nova Lima – MG Telefone: 3568-3748 / 3541-9229

Email: gerth@gerthdistribuidora.com.br

Site: www.gerthdistribuidora.com.br

MASC – Forro, PVC, Pisos e divisória

Vantagem: Desconto de 5% de desconto aos associados.

Endereço: R. Chalmers, 52A. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-2937

E-mail: mascltda@hotmail.com

Mudanças e Transportes Louback Brasil

Mudanças, guarda de móveis com vigilância e consultoria especializada

Endereço: Rua Bezerra de Menezes, Nº 74 – Bairro Nazaré – Belo Horizonte. CEP: 31990-420
Telefone: (31) 3388-2323 –
Whatsapp : (31) 98865-8571
Instagram: @loubackbrasil
Facebook: Louback Brasil

NOVA SOLAR

Vantagem: 5% (cinco por cento) no valor à vista ou 3 x sem juros 

Rua Santa Cruz, Nº 202, Bairro Centro, Nova Lima – MG

Contato: (31) 35415768

Email: novasolarfv@gmail.com

Porto da Piscina

Vantagem: Desconto de 5% no valor dos produtos e dos serviços.

Endereço: Rua Lauro Magalhães Santeiro, 322. Bom Jardim – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-7437 | (31) 3542-0226

E-mail: portodapiscina@portodapiscina.com.br

Site: www.portodapiscina.com.br

Dépositos de Materiais

Materiais de Construção Palmital (Zequinha)

Vantagem: Frete Grátis

Rua Antônio Manuel, 112 – Centro – NL

(31) 3541-2477 – 3542-1703 (whats) – Insta: depositodozequinha

Depósitos de Gás

Depósitos Conveniados do Vale-Gás

Confira os nossos conveniados:

 

Comercial Lapa e Gás Ltda

Endereço: Rua Ontário, 1081, Bairro Jardim Canadá

Telefone: 31 3541-6104 /99160-0104

 

Planeta Gás

Endereço: R. Areião do Matadouro, 494, Bairro Matadouro – Nova Lima- MG

Telefone: 31 35415619 – 31 993591815

 

Chama Gás Ltda.

Rua Araxá, 72, Fazenda do Benito, Cidade | Estado: Nova Lima- MG

Telefone: 31 3542-2491 – 3542-7781 – (31) 98774- 7666 (Whats – 98774-7666

 

GASBOM LTDA

Rua Kenton, 131, Bairro Jardim Canadá

Telefone: 31 35813641 | 31 98537-4340

TORONTO GÁS

Endereço: Rua Príncipe Charles, 1440 – Bairro Jardim Canadá

Telefone: 31 3581-3488 | Telefone: 31 99697-2716

 

RN GÁS E ÁGUA LTDA

Endereço: Rua Edgar Cassemiro, 263, Oswaldo Barbosa Pena, 34002.128

Cidade | Estado: Nova Lima- MG

Telefone para divulgação: 31 3581-3257 ou 3097-4082 (whatzap)

 

GÁS LIMA

Endereço: Avenida José Bernardo de Barros, 196 – Castelo

Telefone: 3542-2391 / 3542-2528 e 99188-4836

Nova Lima- MG

 

 

Cursos e Treinamentos

Centro de Formação de Condutores Tiradentes

Vantagem: Desconto de 15% no valor dos serviços.

Endereço: Rua Santo Antônio, 147. Retiro – Nova Lima.

Contato: (31) 3581-2306

E-mail: cfctiradentes@hotmail.com

 

ESCOLA INFANTIL DÓ RÉ MI FÁ

Vantagem: Desconto de 7%

Endereço: R. Padre Américo Coelho, 120 – Retiro, Nova Lima

Contato: (31) 3541-7838

Instagram: escola_infantil_do_re_mi_fa

Faculdade UNYLEYA

Vantagem: até 50% de desconto para Associados.

Endereço: R. Paraíba, 476 – Sala 906. Santa Efigênia – Belo Horizonte.

Contato: (31) 3646-4197 / (31) 97365-2083

FUPAC Nova Lima

Vantagem: desconto de 10% sobre o valor da mensalidade dos cursos ofertados pela Faculdade para associados e dependentes.

Endereço: Alameda da Serra, 975 – Andares 1 e 2. Vila da Serra – Nova Lima

Contato: (31) 3658-9199

E-mail: vilmacoimbra@unipac.br

INE – Instituto Nacional de Ensino (UNIFACS – Universidade Salvador UAM – Anhembi Morumbi UAM – Faculdades Metropolitanas Unidas )

VANTAGEM: 30%  de desconto sobre o valor das mensalidades dos cursos de graduação e pós graduação à distância.

Endereço: Pç. Bernardino de Lima, 213. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-1791

Email: atendimento@ineead.com.br / mg.novalima@ead

Number One

Vantagem: Descontos de 30% sobre o valor da tabela

Endereço: Rua Santo Antônio, 185 – Bairro Retiro – Nova Lima

Contato: (31) 3541-0515 / (31) 99315-0515 (Whats)

Site: www.novalima.numberone.com.br

 

UNICESUMAR – Educação a Distância

Vantagens:

1 – Desconto de 10% de pontualidade + 10% do convênio nas mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-Graduação EAD;

1.1 – Desconto de 10% de pontualidade + 30% do convênio nas mensalidades dos cursos turbinadores: Graduação em Gestão Pública e Pós-Graduação EAD em Administração Pública, conforme definidos pela instituição;

1.2 – Isenção de 100% nas taxas de inscrição, de vestibular e de matrícula;

1.3 – Material didático 100% incluso nas mensalidades.

Contato: Rua Domingos Rodrigues, 250, Bairro Centro, Nova Lima, Minas Gerais

UNIESP | Faculdade Del Rey

Cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Direito

Vantagem: 30% na mensalidade sem a necessidade de atividades de contrapartida social. [1] ou 50% na mensalidade com a necessidade de atividades de contrapartida social. [2]

[1]. Desconto de 30% na mensalidade, sem a necessidade de desenvolvimento de atividades de contrapartida social, para grupos de beneficiários ingressantes a partir da assinatura do convênio e oriundos da Instituição Parceira com a possibilidade de inclusão cumulativa exclusiva em projeto da Uniesp S.A – denominado Uniesp 100.

[2]. Desconto de 50% na mensalidade, condicionado ao desenvolvimento de seis horas semanais de atividades de contrapartida social e/ou de extensão sem a possibilidade inclusão de forma cumulativa no UNIESP 100 ou em outros projetos, próprios ou governamentais, praticados pela UNIESP.

Endereço: Unidade BH – Faculdade Del Rey: R. Ubá, 396. Floresta – Belo Horizonte.

Contato: (31) 3449-8400 / 0800-771 2242.

Site: www.uniesp.edu.br

UNOPAR

Vantagem: Desconto de 10%*.

*No mínimo de 05 alunos. Aplicável a partir da segunda parcela. Desconto não cumulativo. Perda do desconto: Em caso da quitação do boleto após o vencimento; Disciplinas cumpridas por dependência; na reprovação do aluno na séria cursada; no cancelamento do contrato de convênio com a Associação; no desligamento do Associado da Associação dos Servidores.

Endereço: R. Padre Américo, 36. Retiro – Nova Lima.

Contato: 31 3541-7704

E-mail: unopar.novalima@yahoo.com.br

Site: www.unoparnovalima.com.br

Clínicas Odontológicas e Consultórios

Clínica Ortho 3D – Ortodontia

Vantagem: até 15% (quinze por cento) no pagamento à vista

Endereço: Av Rio Branco 358, sl 301 e 302 / Centro / Nova Lima

Contatos: 35415140 / 988973473 (whatsup)

Email: clinicaortho3d@gmail.com

Site www.ortho3dbr.com.br

Instagram @ortho.3d

Harmonização Orofacial Carolina Assunção Pereira

Harmonização Orofacial
Microagulhamento, botox, clareamento de melasmas e cicatrizes, preenchimento com ácido hialurônico, sorriso gengival e outros

Vantagens:
10% (dez por cento) de desconto

Rua Joaquim Eloy Azevedo, 177, Olaria
(31) 99678-4462
Instagram: @carulina1508
Facebook: carollinnapereira

IDOC RADIOLOGIA DIGITAL E TOMOGRAFIA ODONTOLÓGICA

Vantagem: Desconto de 20%
Endereço: Rua Tiradentes, 135 – Centro – NOVA LIMA
Contato: 3541-5855
Emal: idocradiologia@hotmail.com.br

Mr.Clean Odontologia e Saúde

Vantagem: Desconto de até 15%
Endereço: Rua Tupis, nº 38, Bairro Centro, CEP 30.190-060,Belo Horizonte, MG
Contato: (31) 3224-7378
Telefone Celular: Whatsapp (31)9 8623-9711
Email contato@odontologiaesaudebh.com.br
Instagram: mr_clean_odontologia
Site: www.odontologiaesaudebh.com.br

Thays Alves – Consultório Odontológico

15% (quinze por cento) no pagamento a vista

Endereço: Rua Bias Fortes, Nº 281, Bairro Centro, Nova Lima, Minas Gerais

Telefone: (31) 97526-5889 / 3581-7539

Email: thayscgoncalves@gmail.com

Centro estético

Jordana Lima Estética e Depilação

Vantagem: Desconto de 5% no valor dos serviços de depilação feminina

Atendimento em domicílio

Contato: (31) 98757-6449

E-mail: jordanalima302@gmail.com

Luiza Bahia Estética

Vantagem: 10% de desconto (pagamento à vista)

Av. Bias Fortes, 54 – Centro – NL/MG

(31) 98892-4460 | esteticanovalima@gmail.com

Instagram: @studiolindaestetica | Facebook: luizabahiaestetica

Autoescolas

JR Treinamento para Habilitados

Vantagem: oferecemos o seguinte desconto sobre o valor de R$80,00 (oitenta reais) hora/aula:

Quantidade de aulas Percentual de desconto
Até 10 compradas pelo mesmo aluno 5%
Entre 10 a 14 compradas pelo mesmo aluno 10%
Acima de 15 compradas pelo mesmo aluno 15%

Endereço: Rua Itanhandu, nº 17 C – Bairro Carlos Prates  – Belo Horizonte

ContatoCel: (31) 97160-1819

E-mail: jrtrainne@gmail.com

Artigos esportivos e Calçados

Luisinho Esportes

Vantagem: Desconto de 10% na compra de produtos à vista.

Rua José da Cruz Lacerda, 247B – Cascalho – NL

(31) 3541-2131 – Email: luisinho.esportes@hotmail.com

Agências de viagem e serviços

CVC – Nova Lima

Vantagem: Desconto de 5% no valor dos serviços.

Endereço: R. Santa Cruz, 202. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3547-5126

Site: www.cvc.com.br

Horizontur Turismo

Vantagem: Até 10% de desconto

Rua Nicarágua, 100 – Jardim das Américas – NL

(31) 3097-2102 Email: horizonturviagens@gmail.com

Hotel Gandarela Ltda.

Hotel Gandarela Ltda.
Estrada Principal Cocho D’Agua, Km 5, Rio acima – MG
Vantagem: 10% sobre o valor da hospedagem aos finais de semana.
15% de desconto no valor da hospedagem durante a semana
Reservar antecipadamente
Contato: 31 991845448 ou 9995813270
Instagram: @hotelgndarela

JBS Viagens e Turismo

Vantagem: Desconto de 10%.

Endereço: R. Areião do Matadouro, 830A. Matadouro – Nova Lima.

Contato: (31) 3541-5022 / (31) 99692-1823

E-mail: agdagsouza@gmail.com

Pousada Estância Cascalheira

Vantagem: Desconto de 20%

Estrada Velha de Itabirito – Rio Acima (Após o  Cortesia)

(31)99978-5136 | 98633-6771 Email: contato@pusadaestanciacascalheira.com.br

Total Viagens e Turismo

Vantagem: Desconto de 5% nos pacotes turísticos.

Endereço: R. Bias Fortes, 281 – Sala 102. Centro – Nova Lima.

Contato: (31) 3581-2042 .

E-mail: info@totalviagens.com.br

Academias

ACADEMIA REVERENCE

Vantagem: Desconto 10% nas atividade abaixo:

  • Atividades de Hidroginástica: Terça e Quinta-feira 07:15 às 16:30
  • Atividades de Aerodance (aeróbica dançante): Segunda e Quarta-feira às 20h
  • Musculação: Manhã, tarde e noite
  • Ginástica Coletiva: Manhã e Noite

Endereço: Rua Santa Luzia, 200, Bairro Vila Operária, Nova Lima/MG

Telefone: (31) 3542-5495
Whats: (31) 98425-7728

Email: academiareverence@yahoo.com.br

BICAME CENTRO DE TREINAMENTO ESPORTIVO

Vantagem: 20% de desconto
Endereço; Rua Miguel Couto, 10 – Bairro Retiro – Nova Lima
Contato: (31) 3541-1872
Email: bicamecte@gmail.com

ESPAÇO FIT Academia

Vantagem: 25% de desconto no valor da mensalidade

R. Bolívia, 09 – Jardim das Américas ( esquina Savassinha) NL

(31) 98658-3128 | 99246-0644 |

escolajjbetomumia@gmail.com

Facebook: BetoMumiajj/

Instagram: @escolajjbetomumia

H2O

Vantagem: Desconto de 10% no valor da mensalidade e isenção da taxa de matricula.

Exceto para hidroterapia (com desconto de 10% apenas do valor da sessão).

Endereço: R. Artur Bernardes, 330A. Bonfim – Nova Lima.

Contato: (31) 3542-0453

STUDIO SUPERAR PILATES E FUNCIONAL

Vantagem: desconto de 10% (dez por cento) sobre os valores dos serviços

Serviços: Atividades de Pilates e Funcional

Endereço: Rua Rubem Costa Lima, 105A –  Bom Jardim

Contato: 31 99248-2146

E-mail: annalinhares2004@yahoo.com.br

TENDA ÁRABE – DANÇAS E FITNESS Academia

Vantagem: Isenção da taxa de matrícula e ainda um desconto de 10% (dez por cento) sobre os valores dos de todas as atividades

Endereço: Rua Domingos Rodrigues, 281- Centro – Nova Lima

Telefone: (31) 993243808

Email: tendaarabe.com

Instagram: @studiotendaarabe