Projeto Rota Turismo

Rota Turimo –  edição especial de 35 Anos da Associação

O dia 16 de setembro amanheceu nublado, chuvoso, mas nada que pudesse impedir um ótimo passeio ao Santuário do Caraça.
O Projeto Rota Turismo, nessa última edição, saiu de Nova Lima em 2 ônibus, até Belo Horizonte, onde o embarque foi de trem até Barão de Cocais. Para o Santuário do Caraça, já havia um ônibus prontinho para seguir a viagem.
O dia foi de comemoração: afinal, aos 35 Anos, a Associação pode oferecer opções de lazer, de saúde e muito mais ao Associado. O presente é para que cada um se sinta integrado, parte essencial do processo de constante crescimento da Instituição que só evolui e se solidifica a cada dia!

35 juntos!

Veja o que falaram nossos associados:
“As críticas são a princípio  ruim, mas quando recebidas por pessoas que não a trazem para o lado pessoal e lapidando com competência e carisma, transformam nas em elogios.  Sempre houve passeios magníficos, dos quais muitos gostaram, mas não me lembro de ver registros de tamanha satisfação até por aqueles que não foram.  Parabéns Fatinha e equipe organizadora. Brilham cada vez mais.  Nós servidores nos sentimos bem representados.”
Cleusa Miranda.

“Fatinha obrigada!  Amei o passeio! Tudo muito organizado. Vocês estão de parabéns!”
Beatriz
“Obrigada pela eficiência e excelência!  Horizontur e é uma super agência de turismo, organizada e pontual. Associação dos Servidores, parabéns pele projeto. Equipe assim vai longe!”
Janaína
“Venho por meio deste, agradecer a toda equipe da Associação e da agência  de turismo pelo excelente passeio e o carinho com todos nós. Vocês são nota mil! Beijos.”
Carlinhos