Projeto de Reestruturação Administrativa

Reestruturação Administrativa

A Diretoria está trabalhando na reorganização funcional e mais dinâmica, visando ao atendimento aprimorado. Planejamento, controle, modernização e inovação tecnológica fazem uma Associação renovada!

Projeto Associado Digital

O site foi reformulado com formato de “aplicativo de celular”, uma tendência mundial com o objetivo de otimizar e agilizar as informações. Agora, o Associado pode garantir um contato mais estreito e rápido com a Associação.

É uma área restrita do associado no próprio site da Associação, com acesso por meio de login e senha. Essa área poderá ser acessada em seu computador e/ou celular, com o objetivo de obter outra forma de informação.

De segunda a sexta-feira:

De 08 às 17h

Salão de Beleza: de 08 às 17h (de segunda a sábado), exceto corte de cabelo que é agendado de 2ª a 4ª feira.

Rua Marquês de Sapucaí, 30. Centro

Confira algumas ilustrações das futuras instalações do Centro de Atividades do Servidor.