Projeto Centro de Atividades

Desde o mês de agosto de 2014, a Associação adquiriu um terreno para construir um espaço que vai reunir os seus Projetos, onde será também local para realização de eventos e de cursos.

Essa é mais uma conquista da Instituição que já conseguiu construir a Sede, com recursos próprios, no centro da cidade, possibilitando acesso do Servidor Associado e oferecendo um espaço que possui salão de beleza, auditório e administração. A Sede atendeu às expectativas e serve muito bem aos fins propostos. Foi um investimento que valorizou o patrimônio institucional, além de beneficiar aos Associados. A observação diária das necessidades do Servidor Associado e seus dependentes é que levou a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal a pensarem numa forma de atender ainda melhor, no caso dos projetos, que são realizados em diversos endereços, onerando os custos com pagamento de aluguel e logística. A construção de um centro de atividades vai ao encontro de anseios da Diretoria, que percebeu a possibilidade de oferecer mais essa comodidade ao Associado.

O ideal é que o Centro de Atividades seja uma construção com acessibilidade, de acordo com a legislação, numa arquitetura apropriada para cada uma das atividades oferecidas nos Programas/Projetos, como “Hidroginástica”, “Zumba”, “Atleta Cidadão”. “Além disso, será um local para reunir os Associados em épocas de comemoração e em oportunidades de cursos e palestras”, confirma o Presidente da Associação, Luciano Vitor Gomes, que acompanha de perto o andamento do processo para aprovação do Projeto de COnstrução do Centro de Atividades.