Seja um associado

A Associação ultrapassou o número de 2000 Associados.

Conheça e usufrua dos nossos convênios, programas e projetos.

A Associação dos Servidores Públicos Municipais trabalha arduamente na criação de outros projetos, para que o Associado tenha ainda mais oportunidades de interação fora do ambiente de trabalho. Neste contexto, se insere a experiência de 35 anos da Associação, que já “criou” vínculos e raízes e conhece cada dia mais a realidade e as necessidades dos associados. A proposta é de promover um ambiente de companheirismo e de amizade entre todos os servidores públicos.

Para a Associação dos Servidores Públicos, a meta é vislumbrar uma vida saudável com oportunidade de praticar esporte, garantindo momentos de lazer, aprendizado e troca de informações.

Numa sociedade cada vez mais globalizada, mas preocupada com a deterioração das tradições, dos valores e das boas relações, a Associação espera poder contribuir para que os Associados e os seus dependentes tenham mais confiança e amparo em convênios e programas elaborados para uma sociedade evoluída e cada vez mais competitiva e exigente.

Se você ainda não é associado, não perca tempo, inscreva-se. Ao lado você encontra os documentos da Associação e o formulário de inscrição, basta imprimir e entregar em nossa sede.

Associe-se! Participe!

Buscamos sempre o melhor para você!