Vale feira

São disponibilizados 02 (dois) vales-feira mensalmente a cada Associado, gratuitamente. Podem ser retirados no início do mês ou um em cada quinzena. O vale-feira tem o valor de 15 reais e o Associado tem de acrescentar 10 reais no sacolão que escolher fazer a feira.

Histórico:

Em 2015, a Associação implantou a “Cesta de Legumes” que permitiu que os Associados adquirissem uma cesta de legumes de R$ 19,00 pagando apenas R$ 10,00 (a Associação contribuía com 9 (nove)  reais e o Associado pagava os 10 (dez) reais restantes no ato da compra (no estabelecimento). Após estudos, o Conselho e a Diretoria da Associação decidiram ampliar o projeto criando o “Vale-Feira”.

O benefício quinzenal é uma parceria entre a Associação e estabelecimentos, permitindo a aquisição de frutas, verduras, legumes, carnes e laticínios, conforme disponibilidade de cada loja.

No dia da retirada do Vale-feira, o Associado adquire sua feira considerando o custo do “Vale-Feira”, pagando no ato compra os 10 (dez reais). Caso a compra tenha valor superior a R$25,00, o associado deve pagar a diferença também no ato da compra.

Atualizado em 12/07/2022