Rota dos Namorados na Fazenda Chaparral

12 jun 2018

Rota dos Namorados na Fazenda Chaparral

“Parabenizo e agradeço vocês pelo carinho e total responsabilidade com todos. Domingo maravilhoso, graças a vocês”. (Cida Coelho)

A edição do Projeto Rota Turismo na Fazenda Chaparral, no domingo, 10 de junho, foi de sol, alegria e descontração.

O casal de Associados Lourival Nazareth e Martha pode passar o dia muito feliz!  Já Isabel, esposa/namorada do Associado Paulo César Santos não é associada, mas ficou encantada de poder participar. “Parabéns, o passeio estava ótimo! Eu e a minha esposa agradecemos pela oportunidade!”, comemora Paulo.

Sobre a equipe da Agência de Turismo, todos elogiaram. Foi uma contratação acertada e a mudança no formato do Projeto trouxe benefícios e segurança aos Associados. “Equipe de profissionais, em perfeita harmonia; compromissadas, determinadas e focadas”, comentou a Associada Maristela.

A Associação sempre prioriza as vagas na viagem aos que nunca participaram do Projeto, mas sobram vagas para os que já participaram e desejam participar novamente. Aliás, quem vai uma vez, quer repetir e repetir!

O sucesso do Projeto é devido ao esforço da Associação em tornar a rotina do Associado mais leve e ainda oferecer momentos extras de lazer e de descontração.