Programa Facilita Servidor

11 jul 2019

FACILITA é o nome que resume a expectativa da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Lima em levar muito mais oportunidades de bem-estar, tranquilidade e lazer ao Associado, priorizando qualidade de vida e a melhora no desempenho diário das suas atividades em todas as segmentações.

Para inaugurar, o FACILITA abrange as regiões Noroeste (Jardim Canadá) e Nordeste (Honório Bicalho), ao levar as vantagens e benefícios ao local, possibilitando ao Associado acesso direto com a Associação. Uma unidade móvel vai à região e entrega vale feira, vale gás e outros benefícios, que antes tinham de ser retirados na Sede. Na sequência, muitos parceiros na Região estão efetuando convênio de parceria com Associação.

O Programa FACILITA envolve ainda vários caminhos, que visam uma relação mais estreita e um diálogo direto com o Servidor Associado.

“Estamos onde o Associado está: nas redes sociais, na Sede, nos jornais locais e, agora, o FACILITA amplia o nosso relacionamento.  Quanto mais perto do Associado, mais chances temos de atender com excelência aos seus anseios”

Adilson Braga,
Presidente da Associação