Festa de Confraternização

21 jan 2019

Mais uma edição da Festa de Confraternização da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Lima

Ano Novo, esperança, atitude e dinamismo! O verdadeiro espírito de se jogar numa nova fase foi visto nos olhares brilhantes, nos lábios que cantaram e, principalmente, nos pés dançando ao ritmo da Banda Brilhantina. Quase todos dançaram de corpo e alma, “sem medo de ser feliz”!

No dia 04 de janeiro, para abrir a noite, às 19h, Bruno & Banda agitou os Associados, que já chegaram sentindo o cheirinho dos deliciosos pratos, à livre escolha! E tinha também bebida para matar a sede de todos.

Até São Pedro colaborou, segurando a chuva que ameaçou o dia todo de cair. Foi mesmo mágico, colorido, espetacular! Momento único de descontração e de energia positiva entre os Associados.

A Associação espera sempre proporcionar o melhor, em todos os sentidos, ao Associado!