Corrida e Caminhada da Associação

31 out 2019

Entrando na onda da prática de exercícios físicos de caminhada e corrida, para melhoria do condicionamento físico, a Associação investiu na realização da “I Corrida e Caminhada da Associação”, que rendeu vários elogios , assim como muitos novos adeptos do esporte.
A partir de uma primeira vez, muitos Associados perceberam se tratar de uma atividade simples, barata e que dá um retorno rápido e de excelência. O desafio agora é não parar e no próximo ano ser campeão.
As premiações foram comemoradas e tornaram-se incentivadoras dos atletas vencedores e também daqueles iniciantes, que dessa vez ainda não chegaram a vencer a maratona.

“Gostaria de agradecer à Prefeitura Municipal, à Polícia Militar, à Guarda Municipal, aos Bombeiros Civis, à empresa Resultado Final, aos funcionários da Associação e a todos os nossos Patrocinadores, que fizeram com que tudo pudesse ser perfeito. O meu muito obrigado! Servidor feliz é servidor valorizado!”
Adilson Braga (taioba), presidente

Confira as imagens do evento em nosso Facebook: associacao.dosservidores