Consultório odontológico sai do papel

30 jan 2024

O tão esperado consultório odontológico já começou a ser construído e, em breve, vai se tornar mais um projeto de sucesso da Associação dos Servidores Públicos do Município de Nova Lima. Conforme o presidente da instituição, Adilson Taioba, a iniciativa reflete a visão da instituição em expandir seus serviços para atender às necessidades variadas de seus associados. “Foram meses correndo atrás da verba para iniciar a construção do consultório. E eu faria tudo novamente se precisasse, porque sei o quanto esse projeto visa proporcionar aos membros acesso  aos cuidados com a saúde bucal, demonstrando nosso compromisso contínuo com a qualidade de vida.”

Presidente Adilson Taioba repassa os detalhes da obra

As obras já estão em andamento, com uma equipe dedicada trabalhando arduamente para criar um ambiente moderno e acolhedor. A instalação dos equipamentos odontológicos contará com profissionais qualificados, prontos para oferecer serviços odontológicos eficazes.

Vale lembrar que o sucesso deste projeto não seria possível sem o apoio fundamental do Deputado Estadual, Prof. Wendel, cuja emenda impulsionou o início do projeto. A colaboração do prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, e do presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Almeida, também foi importante nesse processo. Porém, segundo Taioba, somente com o valor da emenda não será possível concluir o consultório odontológico. Parte do dinheiro necessário para iniciar os atendimentos virá diretamente da Associação. “E é por isso que reafirmo, mais uma vez, meu compromisso em entregar mais esse benefício para os associados.”

Estamos ansiosos para inaugurar este novo capítulo em nossa oferta de benefícios. A previsão é de que o consultório esteja operacional em breve, permitindo que todos desfrutem dos benefícios de um sorriso saudável e radiante. Fiquem atentos às atualizações para mais detalhes sobre a inauguração e os serviços disponíveis.