Clube de Compras

04 set 2019

Em parceria com o clube TOPMAIS e a CRM Fans, a Associação vai lançar o seu próprio Clube de Benefícios e Recompensas. Os Associados terão acesso a uma plataforma de vantagens com mais de 200 mil empresas online, além dos parceiros da rede física com descontos exclusivos. E mais: ao realizar as compras online o Associado ganha pontos que podem ser trocados por vários produtos, serviços e experiências.

São diversos benefícios para o dia a dia e momentos de diversão e lazer. As principais empresas do mundo,  que podem oferecer o melhor em vantagens, já estão na plataforma e todos os dias novas parcerias e soluções serão buscadas.

O objetivo é proporcionar o melhor, transformando benefícios em economia.Confira algumas de nossas lojas parceiras online: Drogaria Araújo, Magazine Luiza, Amazon, Carrefour, Booking, Extra, Americanas, Netshoes, Faculdade Estácio, Telhanorte, Casas Bahia e muitas outras.

Acesse a área do associado: Clube Top Mais