Chegou o totem da Associação

13 nov 2019

A associação já tem na Sede um Totem – terminal de autoatendimento, que oferece mais autonomia e liberdade na utilização de serviços de retirada de vale-feira, vale-gás e outros benefícios.

Dentro do Projeto Facilita Servidor, mais dois terminais vão ser instalados nas regionais de Honório Bicalho e do Jardim Canadá, para abranger também aquele Associado que tem dificuldade de comparecer à Sede da Associação.

Para utilização do terminal, o Associado deve fazer o cadastramento por meio do QR Code existente em seu cartão/carteirinha. É tudo simples e rápido! Cadastre-se logo, não fique fora dessa comodidade!

“Visando sempre ao bem-estar do Associado, a Associação esta investindo cada vez mais em tecnologia. A instalação dos totens digitais ou terminais de autoatendimento facilitará a vida do associado, com agilidade, comodidade e modernidade, diminuindo a distância entre a Instituição e os Associados! Servidor de bem com a vida é servidor valorizado!”
Adilson Braga (taioba), presidente