Chegou o Facilita Servidor APP

30 jul 2020

O APP Facilita Servidor é mais uma ferramenta para a solicitação de benefícios pelo Associado, possibilitando o acesso ao vale-feira e ao vale-gás diretamente no celular, contribuindo, também, para minimizar o contato pessoal, em virtude do COVID-19.

O Associado só precisa ter um smartphone com o sistema operacional Android, baixar o APP na loja de aplicativos do Google Play (Play Store) e iniciar a utilização. Para facilitar ainda mais, a senha é a mesma já utilizada no Totem.O procedimento é o mesmo para o vale-feira e para o vale-gás.

Estamos trabalhando para que o aplicativo se torne uma ferramenta com muitas outras facilidades!

Disponível para download a partir da próxima segunda-feira, 3/8.

Se você é associado, clique aqui e aprenda como utilizar o APP Facilita Servidor: Manual do associado

Se você é fornecedor, clique aqui e aprenda como utilizar o APP Facilita Servidor: Manual do fornecedor