Centro de Atividades do Servidor Associado, uma realidade

20 jan 2021

Novos desafios exigem novas ideias!

Ao longo de sua história, a Associação sempre ofereceu acesso ao esporte e atividades de bem-estar. A necessidade de construir um espaço próprio destinado a aumentar o acesso a essas atividades já havia sido percebida desde 2014, quando foi adquirida uma área de 1000m² para este objetivo.

A atual Diretoria assumiu o desafio de tornar este sonho realidade e, para isso, investiu em ampliar a área disponível para a construção do empreendimento. Assim, em 2020 conseguiu, por meio de novas aquisições, uma área total de 3.000m².

O Centro de Atividades Luciano Vitor Gomes é diferente de um clube ou de uma escola; ele é uma iniciativa inovadora para a promoção de atividades esportivas e de lazer. Um espaço com acessibilidade, planejado para receber e expandir os cursos e projetos oferecidos pela Associação. Além disso, vem demonstrar respeito ao maior bem que cada pessoa pode ter: a saúde e a convivência familiar.  Sem esquecer de cuidar do meio-ambiente. O espaço é totalmente autossustentável.

O Futuro se constrói no presente.

Nossa Diretoria não para nunca. Trabalhando de maneira séria, incansável transparente e comprometida, vai iniciar as obras no próximo mês e o Centro de Atividades será entregue aos nossos Associados ainda em 2021.

Acesse o site da Associação e conheça mais o projeto do Centro de Atividades do Servidor: associacaodosservidores.org.br

“O Centro já é um marco de respeito e valorização do Associado.  Um empreendimento baseado na necessidade de pensar novas oportunidades de acesso ao esporte, ao lazer, ao conhecimento e, sobretudo, ao bem-estar.

É assim que trabalhamos, colocando os Servidores Públicos Associados e a sua família no centro das nossas conquistas.”

Adilson Braga (Taioba), Presidente