Associado agora tem vale-cultura

26 ago 2019

A Associação dos Servidores acaba de firmar uma parceria com a empresa WM Promoções, para ofertar aos Associados ingressos para shows e peças teatrais. Os Ingressos, liberados por meio do vale-cultura, são limitados e oferecidos na medida em que os espetáculos forem selecionados para o Projeto.

Quem pode retirar os ingressos: os servidores associados

Como retirar os vales: a Associação fechará os eventos que participarão do projeto na medida em que os mesmos forem divulgados na cidade e divulgará no site e no facebook da Instituição. Os servidores Associados devem entrar em contato com a Associação e retirar seus ingressos.

Espetáculo Saltimbancos
1º de setembro, às 10h30, no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, na Praça Bernardino de Lima, Centro – Nova Lima
Ingressos limitados: 100 unidades, retirados por ordem de chegada

Retirada dos ingressos: na Sede da Associação: Rua Marquês de Sapucaí, 30 – Centro – Nova Lima