Benefícios

Clube Campestre – Parceria Sindicato dos Mineiros

A Associação dos Servidores está firmando uma parceria com o Sindicato dos Mineiros para que os Associados possam utilizar o Clube. Neste sentido, o Associado, que desejar fazer a adesão, deve fazer uma pré-inscrição no período de 8 de julho a 9 de agosto, na Sede da Associação.

 

Funcionamento:

Mediante a inscrição, o Associado vai participar com a contribuição mensal de 20 reais  (independente do seu número de dependentes), tornando-se “sócio” do Clube do Sindicato. A Associação cobrirá a mensalidade com mais 20 reais.  Os “Sócios-Associados” e seus dependentes poderão utilizar as dependências do clube conforme suas regras e fazer agendamento do espaço de festas, por meio de pagamento de uma taxa especial.

Neste primeiro lote, a parceria prevê até 400 “Sócios-Associados”.

 

Quem poderá utilizar:

O Associado “sócio”, cônjuge e dependentes até 18 anos.

 

Conheça o clube:

– Localização privilegiada, em Honório Bicalho, o Clube Campestre abrange uma área de 40 mil m²,  sendo um dos maiores em área verde da região metropolitana.

– Amplo estacionamento, campo de futebol, vestiários modernos e equipados, quadra de peteca, salão para eventos e recepções com varanda panorâmica, cozinha, sanitários e palco para apresentações, bar (de terça-feira a domingo), salão de jogos, piscinas (infantil, juvenil e adulto), saunas e espaço para churrasco e de reuniões com os amigos.

– Pista de Skate, “Arena da Juventude”, considerada a maior pista de Minas Gerais com 1.100 m².

compartilhe